PROGRAMAÇÃO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2015


Tá quase lá, Mossoró Cidade Junina 2015
de 06 a 28 de junho.





O PINGO TEM CHICABANA?
TEM SIM SENHOR!
Eita que esse vai ser o melhor Pingo da Mei Dia da história! Primeira atração confirmada. O povo pediu e Chicabana vai agitar no trio. É Bom demais e é verdade! E as outras atrações também estão demais!! Tá doido para saber quais são né? Aguarde!!! Logo logo tem mais!!!
#émuitomaisdoquevoceimagina






ATRAÇÕES PRINCIPAIS CONFIRMAM O MELHOR EVENTO DOS ÚLTIMOS ANOS
Além dessas que são as atrações principais do palco da Estação o evento ainda terá super shows de artistas locais no novo projeto "São João da Terra" e também shows nacionais religiosos no novo projeto "Domingo de São João". Ainda tem atrações no Cidadela, no Chuva de Bala e muito mais do que você imagina...








AGORA É OFICIAL. LUAN SANTANA CONFIRMADO NO MCJ
Um dos shows mais esperados e desejados de todos os tempos está confirmado para o Mossoró Cidade Junina 2015. Luan Santana é uma das atrações que já tem data para desembarcar em Mossoró. Ele traz o novo show que já é sucesso em todo o Brasil. Bom de verdade! Eita que a programação desse Cidade Junina tá arretada demais! Tem Luan Santana sim senhor e sabe o que é melhor? Ainda tem muito mais do que você imagina. Logo, logo, mais novidades e mais atracões para você. Aguarde.








GUSTAVO LIMA PELA PRIMEIRA VEZ EM MOSSORÓ 
Todo mundo querendo e ele vem. Pela primeira vez em Mossoró. Um show para ficar na história e para deixar inesquecível a décima nona edição do maior e melhor São João.







OS FÃS NÃO VÃO MAIS PRECISAR ESPERAR. 
Todos os anos muitos pedidos. Muitas saudades. Agora sim. Depois da espera, Calypso está de volta para fazer mais um dos melhores shows desse Cidade Junina. Pode comemorar porque agora é oficial. Eita programação arretada! Pode esperar para agitar, dançar, se emocionar. Ainda tem muita coisa boa para o nosso São João. Aguarde.







UMA DAS MELHORES BANDAS DE FORRÓ DO PAÍS CONFIRMADA
Claro que no maior São João não vai faltar muito forró. Pode se preparar porque além de Solteirões ainda tem muita coisa boa para anunciar. E tome animação. Todo mundo entrando no clima porque vai começar o maior São João do Mundo.



Forrozão do Briola - CD Promocional de Junho 2015





Abertura Pra Paredão (Dick Vigarista) 2015






Eudão e Forró Largado - CD Promocional de Junho 2015





Banda Grafith - CD Promocional de Maio 2015





Juninho Soares & A Farra (Promocional de Junho) CD 2015





Dj Marcilio e Dj Juninho (Promocional de Maio) CD 2015





Música Nova - Garota Safada (A Xuxa Me Ensinou) 2015





Bonde do Serrote (Repertório Novo) CD Maio/Junho 2015





Forró Bakana (Promocional de Junho) CD 2015





Forró Bota Pra Moer (Repertório Novo) CD Maio 2015





Forró dos 3 (Repertório Novo) CD Maio 2013





Show Mania (Promocional de Maio) CD 2015





Forró Cangaço (Repertório Novo) CD Maio 2015





Magnificos - CD Super Seleção





MC Pedrinho (Funk Putaria) CD 2015 - Pro Seu Paredão





Reggae Cabeça de Gelo (Pra Paredão) 2015





Brasas do Forró [CD] Promocional de Maio 2015





Flávio e Pizada Quente [CD] Repertório Novo - Maio 2015





Forró do Amasso [CD] Promocional de Junho 2015





Proxima  → Página inicial